Ouvidoria & Canal de Denúncia
RECLAMAÇÕES – ELOGIOS – DENÚNCIAS – SUGESTÕES – SOLICITAÇÕES - INFORMAÇÕES
A Ouvidoria é o canal disponível para solicitar informações, dar sugestões, registrar reclamações ou elogios sobre os serviços prestados pela Agência Desenvolve RN, ou ainda encaminhar denúncias.
A Ouvidoria tem por finalidade:
- atender em última instância as demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiverem sido solucionados nos outros canais de atendimento; e
- atuar como canal de comunicação entre a Instituição e os clientes e usuários de produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos.
CANAIS DE ATENDIMENTO DISPONIBILIZADOS AOS USUÁRIOS
Telefone (084) 3232-1570 – Ramal 1588.
Whatsapp (84) 99136-2186.
E-mail: ouvidoria@desenvolvern.com.br
Carta protocolada direcionada à Ouvidoria, além do atendimento presencial na sede da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte S.A., conforme determina a Resolução CMN/ BACEN 4.860/2020.
Caixa de sugestões na recepção para sugestões, dúvidas, críticas, elogios ou denúncias sobre os serviços prestados pela instituição.
Formulário on-line FALE CONOSCO, disponível no site: https://www.desenvolvern.com.br/contato/
Fala BR – Rio Grande do Norte (RN) Plataforma Integrada e Acesso à Informação https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
Endereço: Rua Seridó, 466, Petrópolis – Natal/RN - CEP - 59020-010.
Atendimento presencial das 8h às16 horas na sede da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte S.A., Rua Seridó, 466, Petrópolis – Natal/RN.
Faça sua denúncia https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx?idFormulario=4&tipo=1&origem=idp&modo
TRATAMENTO DE DENÚNCIAS
Em atenção a Resolução nº 4859/2020 do Conselho Monetário Nacional (CMN) e Banco Central do Brasil, a Agência Desenvolve RN designou a Ouvidoria como unidade organizacional, responsável pelo Canal de Denúncias, por meio do qual, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores possam reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da agência de Fomento do Rio Grande do Norte S.A.
A Ouvidoria atua com independência, imparcialidade e isenção, devendo acolher, documentar, coletar informações e encaminhar ao Comitê de Ética, Conduta e Integridade, relatório acerca de denúncia recebida por este canal, assegurando a sua confidencialidade.
Resolução DIREX CIAD 03 de 01/12/2020
“Estabelece e regulamenta canal para comunicação de indícios de ilicitude relacionadas às atividades da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte S.A.”